EXTRA! EXTRA! A estratégia "Cavalo de Tróia 2" da Nomenklatura científica

segunda-feira, julho 24, 2006

Eu não ia publicar isso aqui, mas aí me lembrei que a Nomenklatura científica e a galera ultradarwinista se aproveitaram de um documento interno do Discovery Institute que vazou, deitou e rolou como se o documento "Wedge" fosse estratégia para estabelecer uma "teocracia" nos Estados Unidos.

Então, vamos aos fatos. Sinal dos tempos? [argh, isso é como cometer um assassinato...] Darwin, o agnóstico, considerava 'rubbish' [coisa de pouca importância] se a 'sua teoria' dependesse de ajuda externa que não fosse de ordem material, muito embora de modo muito sutil e pragmática tenha mencionado a Deus vagamente no Origem das Espécies para agradar a Emma. O que uma bela mulher e prima não fazem em prol do avanço da ciência e da religião!

Ou foi temor aos 'fundamentalistas'? Isso não foi porque eles sequer existiam na época, pois o fenômeno religioso é recente. Todavia, Darwin citou o Extra-Terrestre Cósmico Superior no final do Origem das Espécies para evitar uma reação contrária das tradições religiosas às suas especulações transformistas.

A maioria da população americana rejeita a teoria da evolução como sendo um processo cego, aleatório e que não teve o ser humano em perspectiva. Eles favorecem um tipo de evolução 'guiada' por um Ser sobrenatural. Essas pessoas não se convencem das especulações transformistas de Darwin não somente por razões de dogmas de suas tradições religiosas, mas também porque sabem que as evidências encontradas na natureza não as apóiam.

O que isso atesta? A falha ignominiosa dos educadores secularizados americanos que dominam o sistema há décadas e não conseguiram convencer os educandos e a população geral a respeito do "FATO" da evolução.

Qual é a saída para este grande vexame e derrota dos educadores americanos? Cooptar os 'fundamentalistas'. Como? Leiam abaixo. Riam ou chorem, depende de que lado você estiver. Eu? Eu rachei de rir – eu queria ver as caras putrefatas de Darwin e Huxley esboçando uma ira 'santa', oops 'subjetiva', contra seus atuais seguidores buscando uma grande 'ajuda do alto', oops, do escalão do andar de baixo...

Em evolução, nada como uma era atrás da outra! Em tempos de internet, essas eras agora são VAPT, VUPT!

Apostasia! Anátema! Blasfêmia! Pecado sem perdão!!! Darwin, meu caro, seus 'fiéis' estão se mostrando desavergonhadamente verdadeiros apóstolos em busca de seguidores incautos – a religião ajudando a substanciar epistemicamente a ciência. Eu sei que você jamais aprovaria esta prostituição, e seria maior vergonha para você e para a ciência que isso se reproduza em escala mundial.



Darwin, eu 'prometo' e garanto a você que vou me esforçar o máximo aqui no Brasil para que a sua galera continue andando nos eixos paradigmáticos de sua theoria perennis: você sempre considerou qualquer ajuda 'sobrenatural', por pequena que fosse, uma titica de galinha.

Alô SBPC, qualquer ação dessas aqui em nossa taba tupiniquim deve ser veementemente combatida, sem tréguas e por todos os meios, não é mesmo Drauzio Varella? Alô Projeto Ockham, estranhei o silêncio de vocês sobre isso. Dois pesos, duas medidas...


Darwin, no seu túmulo aconchegante na Abadia de Westminster deve estar ser revirando com tamanho 'sacrilégio'...



Pano rápido – ó galera das tradições religiosas, a tropa maquiavélica, oops 'evangelística' de Darwin está querendo enganar vocês com 'outro Evangelho'...

Bem a propósito – você viu isso publicado com destaque na Grande Mídia tupiniquim? Eu não vi, então ajude a desconstruir Darwin republicando esse blog para o maior número de pessoas interessadas na questão que por sua vez devem pedir a outros que façam o mesmo ad infinitum...

+++++

Fonte: NCSE – National Center for Science Education [Centro Nacional para Educação em Ciência]


Diretor do Projeto Fé

O National Center for Science Education, uma organização não lucrativa que defende o ensino da evolução nas escolas públicas, procura candidatos para o cargo de Diretor do Projeto Fé.


As funções do Diretor do Projeto Fé incluirão:
- Desenvolver materiais relativos à evolução e religião para a impressão e para a web;
- Representar a NCSE junto à comunidade da fé, por escrito e pessoalmente;
- Servir de conexão entre a NCSE e as sociedades teológicas profissionais e as organizações religiosas;
- Falar à imprensa sobre as questões envolvendo a educação sobre a evolução e as contestações [feitas] a ela;
- Aconselhar professores, administradores, pais, e outros que enfrentam contestações à educação evolutiva.
Os candidatos devem ter treinamento acadêmico formal em ou conhecimento extensivo informal de teologia, particularmente no que se relaciona à ciência. Um histórico de envolvimento em/ou entendimento da controvérsia criacionismo/evolução é um ponto positivo. Uma formação científica, especialmente em biologia ou geologia, e experiência em educação em ciência em nível de ensino médio são desejáveis, mas não necessárias. Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita e oral são necessárias. Viajar pode ser exigido.

Posição de tempo integral permanente com benefícios médicos em Oakland, Califórnia, para iniciar o mais breve possível. Salário compatível com a experiência e competitivo com os de organizações não lucrativas semelhantes.

Enviar curriculum vitae, uma redação sucinta, e os nomes de três referências para o NCSE, pelo correio para o NCSE, 420 40th Street, Suite 2, Oakland CA 94609-2509, ou por fax (510) 601-7204, ou por e-mail para fpd@ncseweb.org. Os dados devem chegar em 1º de agosto de 2006, para serem considerados. O NCSE é um empregador de [política de] oportunidade igual.

Source: NCSE

Faith Project Director
The National Center for Science Education, a non-profit organization that defends the teaching of evolution in the public schools, seeks candidates for the post of Faith Project Director.

The FPD's duties will include:
- developing materials pertaining to evolution and religion for print and web;
- representing NCSE to the faith community, in print and in person;
- serving as liaison between NCSE and professional theological societies and religious organizations;
- speaking to the press about issues involving evolution education and challenges to it;
- counseling teachers, administrators, parents, and others facing challenges to evolution education.
Candidates should have either formal academic training in or extensive informal knowledge of theology, particularly as it relates to science. A record of involvement in or understanding of the creationism/evolution controversy is a plus. A scientific background, especially in biology or geology, and experience in science education at the high school level are desirable but not necessary. Excellent communication skills, both written and oral, are necessary. Travel may be required.

Full-time permanent position with medical benefits in Oakland, California, to start as soon as possible. Salary commensurate with experience and competitive with similarly sized non-profits.

Send c.v., brief writing sample, and the names of three references to NCSE, either by mail to NCSE, 420 40th Street, Suite 2, Oakland CA 94609-2509, or by fax to (510) 601-7204, or by e-mail to fpd@ncseweb.org. Materials must arrive by August 1, 2006, to be considered. NCSE is an equal opportunity employer.