Uma solene advertência de Rupert Murdoch para a Grande Mídia

quarta-feira, setembro 13, 2006

O mogol da imprensa Rupert Murdoch, Chairman, News Corporation, citado parcialmente numa peça de publicidade para uma conferência sobre o crescimento e a importância da blogosfera.


"Os leitores jovens não querem se apoiar numa figura tipo deus acima que lhes diga o que é importante, e eles certamente não querem as notícias apresentadas como Evangelho. O mundo da mídia não pode mais dar palestra; ela precisa se tornar um lugar de conversa". [1]



Atenção Grande Mídia Tupiniquim - vocês precisam prestar mais atenção em como ganhar mais dinheiro. Murdoch é Midas nesta área. Vale a pena dar um pouco mais de atenção às suas palavras. Quem sabe mudar um pouco essa relação incestuosa com a Nomenklatura científica em relação a Darwin? Afinal de contas, a blogosfera está disseminando informações sobre as insuficiências epistêmicas de suas especulações transformistas que vocês não ousam abordar porque estão de rabo preso...

Eu? Eu teria imensa vergonha de ser jornalista assim - de rabo preso com um grupo totalitário - a Nomenklatura científica - que impede a livre discussão de idéias como a Teoria do Design Inteligente.

Nota:
[1] "Young readers do not want to rely on a god-like figure from above to tell them what is important, and they certainly do not want news presented as gospel. The media world can no longer lecture; it must become a place for conversation".