Dois ilustres e importantes visitantes deste blog

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Sempre que posso eu levanto mensalmente dados sobre os meus visitantes. É para saber qual audiência eu estou atingindo. Fico honrado que desde o início deste blog, diversos professores e alunos de várias universidades públicas e privadas, do Oiapoque ao Chuí, têm visitado este blog diariamente.

Um antigo e mais novo honrado visitantes são estes dois.

O mais antigo:

IP Address 143.107.38# (Universidade de São Paulo)
ISP Universidade de São Paulo
Time of visit Feb 12 2007 7:09:43 PM
Last Page View Feb 12 2007 7:13:39 PM
Visit Length 3 minutes 56 seconds
Visit Number 21,124

Quem será este ilustre visitante da USP? Amabis? Ou Wolfgang Fisher???

O mais novo:

IP Address 200.142.58.# (Ministério Público Federal – Procuradoria Geral
da República)
ISP Ministério Público Federal – Procuradoria Geral da República
Time of Visit Feb 12 2007 5:04:25 PM
Last Page View Feb 12 2007 5:08:08 PM
Visit Length 3 minutes 43 seconds
Visit Number 21,098

Quem será este ilustre, importante, mas poderoso visitante???

Há outros, também importantes, mas o domínio deles aparece como sendo ‘desconhecido’, mas pelo assunto pesquisado no arquivo do blog fica fácil deduzir que são professores ou alunos universitários.

Sejam sempre bem-vindos! Façam bom uso do material postado – pro bonum scientiae et justitiae! Especialmente o que diz respeito ao ensino e à abordagem objetiva da origem e evolução da vida em nossos livros didáticos de biologia do ensino médio.

Na minha coragem ousada, sempre afirmei, reafirmei, e reafirmo aqui neste blog que, até recentemente, nossos melhores autores de livros de Biologia do ensino médio usaram de fraudes e evidências distorcidas favorecendo o fato, Fato, FATO da teoria geral da evolução. Também afirmei que, caso se sentissem ofendidos na sua honra, que procurassem a justiça e me processassem. Eu afirmei que eles não me processariam, porque a verdade dos fatos científicos está do meu lado.

Fiquei surpreso, mas nenhum pouco assustado — eu não tenho medo do meu semelhante — com a honrosa visita de um Procurador Geral da República ao meu blog. Quem deveria temer a justiça são os malfeitores, mas hoje a justiça em nosso país está acovardada de ser a espada que desce no cangote dos que praticam injustiça. Hoje no Brasil, lamento externar isso, compensa ser bandido — a lei do jeito que está favorece e estimula o banditismo!!!

Terei sim, o maior prazer, caso convidado pelo Ministério Público Federal — Procuradoria Geral da República, de ir a Brasília esclarecer o que for necessário sobre o que denuncio e afirmo sobre os autores de livros-texto de biologia: eles utilizaram sim, e talvez ainda utilizem sub-repticiamente [não fizemos a análise dos livros aprovados pelo MEC/SEMTEC/PNLEM em 2007], de duas fraudes e várias evidências distorcidas favorecendo o fato, Fato, FATO da teoria geral da evolução.

Seja bem-vindo a este blog Procurador Geral da República! V. Excia., mais do que todos nós sabe que nada podemos contra os fatos da verdade, a não ser a favor dessa verdade!