A Folha de São Paulo não deu espaço para o II Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje"

sábado, abril 18, 2009

Nos dias 13-16 de abril de 2009 foi realizado o II Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje" na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Eu fiz uma busca por este importante evento na Folha de São Paulo e a resposta que obtive foi esta:

Tente a busca por "II Simpósio Internacional Darwinismo Hoje" na Folha Online.

Foi exatamente o que eu fiz, esperando alguma menção. Cliquei no link, e a resposta que obtive foi esta:

Tente a busca por "II Simpósio Internacional Darwinismo Hoje" na Folha de São Paulo.

Aí eu fui no Google e obtive várias páginas mencionando este importante evento de debate de ideias.

O Universia deu destaque:

Mackenzie realiza II Simpósio Darwinismo Hoje

Na próxima semana, entre os dias 13 e 16 de abril, o Mackenzie realiza o II Simpósio Internacional Darwinismo Hoje. O evento reunirá grandes pesquisadores e teóricos, nas esferas nacional e internacional, com o objetivo de promover um amplo debate sobre as diversas interpretações do Darwinismo, do Design Inteligente e do Criacionismo.

Em sua segunda edição, o encontro avançará sobre o tema "origem das espécies", ao ampliar o número de debatedores representantes de cada uma das correntes teóricas. Entre os palestrantes, destacam-se grandes nomes, como o Prof. Dr. Paul Nelson, da Universidade de Chicago, o Prof. Dr. John Lennox, da Universidade de Oxford, e o Prof. Dr. Marcos Nogueira Eberlin, da Universidade Estadual de Campinas.

Fonte: Assessoria de imprensa do Mackenzie.

Gente, eu tinha me esquecido que na redação da Folha de São Paulo o que reza, como em algumas madrassas islâmicas, é a palavra final Ctrl + Alt + Marcelo Leite:

NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO! NÃO DAMOS ESPAÇO!