Mais de 215.000 visitantes: causando 'furore terribilis' na Nomenklatura científica

quinta-feira, maio 21, 2009


Fonte.

Caracas, mano! Mais de 215.000 mil visitantes!!! Gente, os meus 15 segundos de fama foram elevados à enésima (eu não pude resistir) potência. Razão deste meu sucesso: há uma grande audiência aí fora desejosa por informações sobre a controvérsia evolução e o design inteligente que são 'filtradas' e 'reprimidas' pela Nomenklatura científica e a Grande Mídia tupiniquim e internacional. O nome disso é 'censura' e desonestidade acadêmica.

11 entre 10 darwinistas lêem este blog. Muito obrigado de coração à Galera dos meninos e meninas de Darwin pela audiência. Sem vocês eu nada seria. Não se esqueçam de divulgar o blog deste 'simples professorzinho do ensino médio', oops, agora doutorando em História da Ciência.

Alô Claudio Angelo e Marcelo Leite: a Folha de São Paulo nem dá txum pra mim? Vamos lá, calcem as sandálias da humildade, e me concedam esta chance midiática gloriosa. Vamos lá, não sejam tão orgulhosos.