O CRBio 1 não vai discutir os contornos da nova teoria geral da evolução - a Síntese Evolutiva Ampliada???

segunda-feira, maio 25, 2009


19º Congresso de Biólogos do Conselho Regional de Biologia

25/5/2009

Agência FAPESP – O Conselho Regional de Biologia – 1ª região (CRBio 1), que representa os Estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, promoverá, entre os dias 27 e 30 de julho, em São Pedro (SP), um encontro para a troca de conhecimentos técnicos e científicos nas diversas áreas das ciências biológicas.

O CRBio 1 tem o objetivo de orientar e fiscalizar o exercício profissional do biólogo, além de estimular e promover a realização de atividades que visem ao aprimoramento científico e técnico de profissionais e estudantes de ciências biológicas.

O programa do congresso prevê a realização de 14 conferências, 12 mesas-redondas, 20 minicursos, cinco cursos de atualização, o Fórum de Coordenadores dos Cursos de Ciências Biológicas e a 1ª Mostra de Fotografias do CRBio 1.

Também serão apresentados trabalhos científicos na forma de painéis, enfocando temas diversos das ciências biológicas e áreas afins, além de aspectos metodológicos relacionados ao ensino de biologia e ao exercício profissional do biólogo.

Mais informações: http://www.crbio01.org.br

+++++

PDF [8.19 MB] gratuito da revista "O Biólogo" Abri-Mai-Jun 2009 aqui.