O que os darwinistas não sabem sobre sua teoria da evolução?

segunda-feira, setembro 28, 2009

Você pode estar pensando - ao fazer esta pergunta este blogger está delirando. Pirou de vez.

Afinal de contas, foi Darwin quem teve a ideia mais brilhante que teve toda a humanidade já teve. A evolução não é uma teoria científica tão corroborado no contexto de justificação teórica como a gravidade?

E alguém até pode estar me xingando - Vai caçar sapos de botas, defensor do Design Inteligente, uma pseudociência e criacionismo disfarçado, ignorante do que é ciência e como se faz ciência.


Imagem.

Gente, calma, eu até entendo essas possíveis reações, afinal de contas, eu estou mexendo com a teoria que conta com o KONSENSO (repare que a sua carteira epistêmica está sendo tungada) da AKADEMIA universal, oops, Nomenklatura científica.

Vamos logo, como estão dizendo os darwinistas ortodoxos, fundamentalistas, pós-modernos, chiques e perfumados a la Dawkins, traga logo à luz o que é que os cientistas não sabem sobre a evolução? Nada em biologia faz sentido a não ser à luz das evidências, e as evidências... Bem, parece que os cientistas estão olhando as evidências erradas há muito tempo...

Tsk, tsk, tsk. Não vou contar. Vou contar. Não, eu não vou contar agora, mas eu vou contar isso para vocês brevemente neste blog. Não perca!