Bolsas na Austrália

terça-feira, janeiro 26, 2010

26/1/2010
Agência FAPESP – A Universidade de Queensland, na Austrália, oferece bolsas na área de economia para estudantes brasileiros que queiram cursar graduação, com duração de até três anos, ou mestrado, durante dois anos. As inscrições vão até o dia 16 de abril.

As bolsas correspondem a 50% do valor das mensalidades. Os candidatos devem ser formados ou estar cursando economia, administração ou contabilidade e deverão apresentar uma carta pessoal explicando seus interesses. Será necessário, ainda apresentar uma cópia do passaporte e um currículo.


Universidade de Queensland oferece bolsas que cobrem 50% das mensalidades para estudantes brasileiros interessados em cursar graduação ou mestrado em Economia. Inscrições vão até o dia 16 de abril

Profissionais formados devem apresentar o diploma original em português, além da tradução juramentada e de uma carta de referência profissional. Todos os candidatos devem ainda apresentar certificado de proficiência em inglês. A seleção será feita pela Latino Australia Education.

Mais informações: www.latinoaustralia.com.br , ou pelo telefone (21) 2540-6067.