Unifesp busca docentes

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

22/2/2010

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de Diadema, publicou edital para contratação de docentes. São 20 vagas na classe de Professor Adjunto – Nível I, em regime de trabalho de quarenta horas semanais e dedicação exclusiva.

Os processos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas. As vagas são para as áreas de: Análise e Controle de Processos (1); Controle de Qualidade Físico-Químico de Medicamentos e Cosméticos (1); Ensino de Física (2); Ensino de Matemática (1); Ensino de Química (2); Ética, Sociedade e Meio Ambiente (1); Farmacognosia e Farmacobotânica (1); Filosofia (1); Geologia (1); Geoquímica (1); Matemática e Estatística (3); Paleontologia (1); Projeto de Processos Químicos e Instalações Químicas Industriais (1); Química Ambiental (1); e Química Analítica (2).

As atribuições gerais do cargo são docência de nível superior na área do concurso e participação em atividades de graduação, pesquisa, extensão, assistência e administração da Unifesp. A remuneração será de R$ 6.722,84.

Podem se candidatar detentores do título de doutor, outorgado por instituição brasileira ou outorgado por instituição estrangeira e revalidado conforme legislação vigente.

A inscrição deve ser feita até o dia 12 de março, com preenchimento de formulário no site da Unifesp e entrega da documentação no Campus Diadema, R. Prof. Artur Riedel 275, Jardim Eldorado, de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Mais informações e oportunidades em outras unidades da Unifesp: http://concurso.unifesp.br