A FIFA e a tatuagem nazista imoral de Simão Sabrosa

quarta-feira, junho 23, 2010

SS de Simão Sabrosa ou de Schutzstaffel de Hitler???

Com a palavra a FIFA que não permite manifestação da fé religiosa dos jogadores, mas permite que um símbolo execrável seja beijado por Simão Sabrosa na comemoração do seu gol contra a Coreia do Norte mostrada na TV para bilhões de pessoas em flagrante desrespeito à memória de 6 milhões de judeus que pereceram no Holocausto da II Guerra Mundial.

Ah, ia me esquecendo, os judeus foram expulsos de Portugal uns séculos atrás só porque eram judeus...

+++++

Por, para e com Israel, sempre!

+++++

NOTA CAUSTICANTE DESTE BLOGGER:

Não tenho procuração de jogadores religiosos para defendê-los dos supostos ataques do ateu Juca Kfouri, que disse no seu blog não ter criticado Kaká pela sua fé religiosa, mas "... sim o merchandising religioso que ele e outros jogadores da Seleção costumam fazer, tentando nos enfiar suas crenças goela abaixo. Um tal exagero que a Fifa tratou de proibir, depois do que houve na comemoração da Copa das Confederações."

E agora ateu Juca Kfouri, o gesto de comemoração do Simão Sabrosa beijando um símbolo nazista, a FIFA vai proibir? E você vai falar o que? Vai escrever a favor ou contra? Vai apoiar todo o simbolismo nazista de Sabrosa? Eu ainda não vi nada no seu blog a respeito. A FIFA vai enfiar goela abaixo ao mundo um símbolo nazista?