Por que levar uma década para elaborar a nova teoria da evolução???

terça-feira, junho 15, 2010



A Nomenklatura científica já declarou, contrariando a previsão deste blogger para 2010, que a nova teoria da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA, que pelas montanhas de evidências contrárias, não pode e nem deve ser selecionista, somente se dará num prazo de uma década!

Cáspita!!! mas aonde foi parar o fato, Fato, FATO da evolução, a maior ideia que toda a humanidade já teve, a teoria científica tão corroborada quanto a lei da gravidade? Pelo andar da carruagem epistêmica, e mais este silencio providencial imposto pela Nomenklatura científica e o comportamento da Grande Mídia capacha que nada publica sobre o assunto, fica pairando no ar que a teoria da evolução de Darwin não é assim uma Brastemp, e que a seleção natural como mecanismo evolutivo, não é como os fogos Caramuru, deu chabú!!!

Gente, não façam isso com Darwin, coitadinho, um agóstico (ateu que não saiu do armário) que está enterrado em solo 'sagrado' (Argh, isso é como cometer um assassinato...) da Abadia de Westminster. Dawkins, em vez de querer prender o papa B16, que tal encetar uma moção internacional para a retirada do cadáver de Darwin e sepultá-lo em ambiente mais adequado, menos sacrílego???

Vamos lá neo-ateus do mundo, chiques e perfumados a la Dawkins, UNI-VOS, nada tendes a perder, a não ser as algemas da religião. Ah, ia me esquecendo de perguntar, mas de quem foi mesmo esta ideia bizarra dessacralizante de enterrar o corpo do homem que teve a maior ideia em campo santo??? Huxley??? Eu acho que vou levar esta moção para a ONU, afinal de contas Darwin queria ser enterrado em Down.

Senhores teóricos, mãos na massa, oops mãos nas evidência e sigam-nas aonde elas nos levarem. Nada mais, nada menos.Darwin, bambino, R. I. P. você e sua teoria!!!

I want to know!!! Eu quero saber, duela a quien duela!!!

+++++

Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG 2010.