Unicamp tem vagas para professor doutor

quinta-feira, julho 22, 2010


22/7/2010


Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para 
contratação de oito professores doutores, para atuar em diferentes departamentos em regime de tempo parcial, nível MS-3.


A Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação tem três vagas em aberto. As oportunidades são, respectivamente, para as áreas de eletrônica, microeletrônica e optoeletrônica; engenharia da computação; e automação.


Na Faculdade de Odontologia de Piracicaba há duas vagas. Uma é para a área de prótese parcial removível e a outra para semiologia.


Há também uma vaga na Faculdade de Tecnologia para atuar na área de informática. O selecionado ministrará as disciplinas Linguagem e Técnicas de Programação III, Laboratório de Programação III e Tópicos Avançados em Banco de Dados.


O Instituto de Biologia tem duas outras oportunidades, na área de anatomia do sistema cardiorrespiratório, digestório e urogenital e na área de sistemática e evolução de angiospermas.


O concurso será constituído de prova de títulos, arguição e prova didática. Para a maioria dos editais as inscrições se encerram entre 2 e 26 de agosto. Somente para o Instituto de Biologia (sistemática e evolução de angiospermas) o prazo termina em 26 de julho. As inscrições serão recebidas pelas secretarias de cada departamento.


Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/concursos_docentes.htm#cc_doutor 


+++++


Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG 2010.