PD em bioquímica com Bolsa da FAPESP

sexta-feira, setembro 24, 2010

24/9/2010

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Microdomínios ricos em (glico)(esfingo)lipídeos e esteróis: organização, função e sinalização”, apoiado pela FAPESP, tem uma vaga de Bolsa de Pós-Doutorado.

Coordenado pelo professor Hélio Takahashi, o projeto é conduzido no Setor de Imunoquímica de Glicoconjugados na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O candidato deverá apresentar experiência em análise por espectrometria de massa. O objetivo é analisar por espectrometria macromoléculas presentes emlipid rafts de fungos patogênicos visando a uma melhor compreensão da função delipid rafts na patogenia desses fungos, bem como em mecanismos de escape e de resistência a drogas.



Projeto Temático na Unifesp tem oportunidade de pós-doutoramento. Candidatos devem ter experiência em análise por espectrometria de massa (Wikipedia)

Interessados devem apresentar currículo vitae atualizado e enviar a documentação a seguir, em formato PDF, até o dia 15 de outubro de 2010, para: takahashi.bioq@epm.br:

Duas cartas de apresentação / recomendação.

Carta de apresentação com um breve relato de sua experiência e seu objetivo de carreira.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor de R$ 5.028,90 mensais.

Mais informações sobre o Projeto Temático: www.bv.fapesp.br/pt/projetos-tematicos/1880.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em

+++++

Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG 2010