Bolsas para Pesquisa em Biologia Integrada

sexta-feira, julho 22, 2011

22/07/2011

Agência FAPESP – A Agilent Technologies abriu inscrições para duas bolsas para pesquisa em Biologia Sistêmica, ambas com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de ferramentas de integração de fontes abertas de dados. O prazo para inscrição vai até o dia 12 de agosto.

Cada bolsa dará ao vencedor prêmio de US$ 75 mil em dinheiro. A inscrição para os prêmios está aberta a pesquisadores de instituições acadêmicas e laboratórios de pesquisas sem fins lucrativos. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro.


Agilent Technologies oferece ooportunidade para dois pesquisadores, que receberão US$ 75 mil. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de agosto

As bolsas contemplarão dois temas: “Validação da Informação na Síntese Proteica (Protein Pathway) – Integração de Proteômica Transcriptômica e Metabolômica” e “Modelagem da Progressão de Doenças – Combinação de Expressão Genética e Dados de Variação de Número de Cópias”.

A Agilent Technologies é a principal empresa do mundo em medição analítica e uma das principais em analises químicas, biociências, eletrônica e comunicações. A empresa emprega 18.500 funcionários que estão a serviço de clientes em mais de 100 países.

Mais informações e inscrições: www.agilent.com