Cientistas querendo se livrar do pensamento único imposto pela Nomenklatura científica

segunda-feira, outubro 10, 2011


A imagem retrata a imposição do pensamento único pela Nomenklatura científica em determinados paradigmas sobre a origem e evolução do universo e da vida, e a vontade dos cientistas se libertarem dessa caixa epistêmica.

A ciência é a busca pela verdade, e os cientistas devem seguir as evidências aonde elas forem dar. Ciência, mentiras (fraudes) e distorções de evidências científicas não podem andar de mãos dadas.

Todavia, os que querem pensar diferente dos atuais paradigmas ficam tolhidos dentro de uma caixa hermeticamente fechada da qual eles não podem sair sob pena de terem suas carreiras acadêmicas destruídas por advogarem e proporem ideias que vão de encontro aos paradigmas consensuais abençoados pela Nomenklatura científica.

Resistir é existir! É o que faz este blogger há mais de uma década desafiando a Nomenklatura científica e mostrando que Darwin está falido epistemicamente.

Ah, uma nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA, somente em 2020!!! Enquanto isso, contrariando o que a ciência necessita, os biólogos evolucionistas estão praticando ciência normal sem um referencial teórico! 

Ué, aprendi na universidade, que a ciência abomina o vácuo epistemológico! Mas, quando a questão é Darwin é tutti cosa nostra, capice???