Mero acaso, fortuita necessidade ou design inteligente???

terça-feira, agosto 14, 2012



Source/Fonte: XVIVO Net

+++++



PERGUNTA DESTE BLOGGER:

Nada dessa complexidade imensurável teve design intencional??? Ou eu sou um perfeito idiota em não aceitar as especulações transformistas de Darwin, ou os outros é que não conseguem enxergar design inteligente por causa do tapa-olhos do naturalismo/materialismo filosófico que posa como se fosse ciência???

A Galera dos meninos e meninas de Darwin diz que eu sou idiota, e alguns mandarins da Nomenklatura científica dizem que eu sou persona non grata em suas organizações, conferências, simpósios, seminários. Eu me importo com isso, pois gostaria que fosse o contrário, pois eu amo a ciência. Hoje ela foi sequestrada pelo materialismo filosófico, e outras visões extremas sobre a realidade do universo e da vida, são peremptoriamente excluídas do debate acadêmico...

Pobre ciência!!!