Respostas aos críticos do Design Inteligente

segunda-feira, outubro 13, 2014

Respostas aos Críticos do Design Inteligente

Os argumentos a favor do design inteligente na natureza foram refutados? A evidência a favor da teoria darwinista moderna é tão imensa que nenhuma pessoa racional pode questioná-la? A ciência refutou a fé?
Os cientistas e scholars afiliados com o Center for Science and Culture [Centro para Ciência e Cultura] têm inspirado discussão ao redor do mundo sobre essas questões ao proporem que nós podemos detector evidência de design inteligente na natureza, ao criticarem as deficiências da teoria darwinista moderna, e por desafiarem tais abusos da ciência como o “Darwinismo Social”, e a afirmação equivocada de que a ciência se opõe à fé.
Nós valorizamos o debate aberto e honesto, e não ficamos ofendidos quando as pessoas criticam nossas visões. Isso é parte saudável de uma sociedade livre. Nós apenas pedimos que as pessoas sejam de mentes abertas o suficiente para ouvir o que nós estamos dizendo bem como os nossos críticos.
Talvez você tenha lido ou ouvido uma crítica de algo que algum de nossos cientistas escreveu. Se assim for, nós convidamos você a continuar com sua investigação, explorando como que nós respondemos.
Abaixo, nós destacamos algumas das principais áreas do debate onde você possa estar procurando por uma resposta. Se você não achar aqui o que você está procurando, tente a nossa base de busca de artigos, que lhe dará acesso à base de dados de milhares de artigos adicionais. Se você estiver procurando por uma resposta de alguma afirmação, as chances são de que você será capaz de encontra-la através de nossa base de busca de artigos.

Debates científicos


Respostas às Críticasdo livro Signature in the Cell: DNA and the Evidence of Intelligent Design





Respostas às Críticas do livro Icons of Evolution

Debates Culturais e Políticas Públicas


Respostas às Falsas Afirmações sobre o “Documento Wedge” e as Acusações Falsas sobre “Teocracia”

Respostas às Críticas do Documentário “Expelled” [Expulsos]

Respostas aos Filmes e Documentários


Respostas às Críticas do Documentário “Expelled” [Expulsos] (2008)

Respostas ao documentário da PBS “Judgment Day: Intelligent Design on Trial” (2007)

Respostas ao filme “Flock of Dodos” (2006)